Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Chuunin Test - Hirako

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hirako
Estudante de Academia
Estudante de Academia
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

MensagemAssunto: Chuunin Test - Hirako   Seg Jan 03, 2011 12:48 am

Citação :
Local: Metrópole de Kirigakure (no meio das pessoas, dizemos então o centro de Kirigakure)
Clima: Frio, 5º

Quão tenso era aquele dia monótono. Nada de mais interessante se passara durante aquele frio dia andava Hirako mais uma vez com uma capa preta típica de um Shinobi e acompanhado de um cachecol. Realmente o frio não dava trégua, nem por isso os habitantes da grande Kirigakure deixavam-se levar por estes fatores para não ocuparem as grandes ruas da mesma. Cheia de vida como sempre eram as ruas da Metrópole de Kirigakure. Movimento, muito movimento pessoas, animais e tudo de mais andavam e vagavam com pressa ou não por ali ao qual o som era constante. Hirako vagava calmamente como sempre apenas olhando para os lados e observando a face das diversas pessoas de classes diferentes sendo elas ninjas ou apenas habitantes da vila. Ainda pensando em sua vida e de como fora fácil o seu teste Gennin caminhava o mesmo cabisbaixo, descontente e como sempre frio. Seus olhos albinos não refletiam nada apenas em sua mente uma única coisa a ser pensada, Chuunin. Sim Chuunin. O segundo nível de um Shinobi, são mais capazes que os Gennins aparentam habilidades únicas e diferentes chegando a ser de grande força. Era isto que o mesmo queria mesmo com tão pouco tempo como Gennin. Já não gostara de ser rebaixado a missões que o mesmo dizia humilhantes, toscas e tudo mais. Fracos admiram tais missões fortes apenas pisam nas mesmas. Tomando o seu rumo certo fora então Hirako. Sua decisão sobre o teste Chuunin não fora por decisão de uma hora para outra, o mesmo já havia planejado ter feito a mesma assim que passou algum tempo como Gennin. Tendo ainda a liberdade de escolher o local ao qual poderia iniciar seu teste o mesmo querendo dificultar as coisas decidiu a metropóle. Um local movimentado, infestado de simples inocentes que de nada tinham haver com o mundo Shinobi e que era dever dos mesmos (Shinobis) protegê-los assim como sua vila. No entanto, para que isso? Arriscar a vida de inocentes por simples testes, por que? Uma decisão arrisca, porém sabia. Além de um teste seria também um treino de proteção para mostrar e por si mesmo em risco para ver como seria o seu desempenho diante digamos uma "invasão", sim invasões. Em sua grande maioria, eram executadas sem dó nem piedade, dependendo de quem ataca e era para isto que o mesmo se preparava.

Rapidamente executou alguns saltos, apenas 3, aonde de partes de construções que o beneficiava o mesmo ia aproveitando das mesmas. Chegando então ao teto de uma casa que mais parecia ser um chão totalmente sólido e sem riscos. Pouco mais a 5m a sua direita havia um tanque de água, rapidamente o mesmo subia em cima daquele grande tanque e sentado a beirada do mesmo esperava o seu misterioso avaliador novamente. Estranho? Nem um pouco. Hirako sabia que o mesmo não chegaria rápido e nem estava ansioso para a chegada do mesmo. Já passara por um teste uma vez e queria passar por um novamente custe o que custar. Enquanto ainda em cima do tanque pensava em seu último teste Gennin e como fora o mesmo. Hirako não fora ainda tomado por nenhuma reação de nervosismo, algo normal para o jovem, sua face e seus olhos não podiam dizer nada sobre nenhum sentimento. Quem dera que por trás de uma face branca, fria e calma teria um jovem bem com a aparência diz, no entanto um pouco diferente visto que o mesmo tem grandes ambições planejadas para o seu futuro. Eram planos e mais planos, todos citados e revistos várias vezes com sempre um bom estudo em conteúdos diversos ao qual reunia. O jovem procurava apenas crescer para um dia encontrar o seu lugar ideal ao qual os seus ideais pertenciam. Não se importando em ser liderado por coisas absurdas ou lideras pelas mesmas, só queria cumprir seus objetivos um a um com sangue frio e paciência, era assim que pensara o jovem.

Incansável não seria a espera aos olhos do garoto. Apenas esperava como mais nada, pois nada tinha o mesmo para fazer além de andar e executar missões de baixo nível. Sua confiança perante o sucesso do teste era alta, típico do mesmo. Pensara em cada detalhe no campo de batalha ao qual poderia lhe atribuir mesmo sendo poucos e pequenos, pois são de pequenos detalhes que uma batalha é ganha. Ideais e mais ideais, podendo parecer inúteis mas era isso que o mesmo fazia em seus poucos tempos vagos, isso escrevia frases de efeito em um pequeno bloco de notas que continha sempre contigo e era isso que fazia o mesmo agora. Com uma caneta preta que acabara de sacar começara a escrever algumas em busca de um tempo a mais perdido enquanto o avaliador não chega-se, isto retirava todo o tédio que o mesmo tinha e o deixava mais calmo para a então batalha.


===================================================

STATUS:
HP: 350/350
CK: 350/350

ARMAS: FULL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
avatar

Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 107
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Chuunin Test - Hirako   Seg Jan 03, 2011 10:10 am

OFF: Ataque o avaliador a sua frente como quiser... Sem GMs e AHs '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hunterbrasil.forumeiros.com
Hirako
Estudante de Academia
Estudante de Academia
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

MensagemAssunto: Re: Chuunin Test - Hirako   Seg Jan 03, 2011 4:09 pm

{OFF}:
 


Frio, muito frio. Aquele dia o tempo não dara trégua nem por um segundo, ao pouco ranger de dentes ficara Hirako enquanto de pouco em pouco, com sua fria mão, escrevia frases de efeito em seu bloco de notas. Um pouco de ação naquele momento viria muito a acalhar já que assim poderia espantar um pouco de frio que habitara o seu corpo por um tempo. Que angustia ter que ficar ali pairado apenas escrevendo, escrevendo e ouvindo o som que vinha das movimentadas ruas de Kirigakure, podendo-se ouvir até conversas que inspiravam de vez em quando Hirako em suas obras e escritas, que na maioria das vezes eram frias e vazias mas ao mesmo tempo tinham sentido e inspiravam o jovem em suas ambições. As horas iam passando e o tempo se passava rapidamente ao mesmo tempo que o dia ia se escurecendo e as ruas iam se esvaziando, previsível. Agora os ruídos das ruas foram amenizados demonstrando apenas pelo som que a população iam adentrando em suas casas e saiam cada vez mais das ruas e estabelecimentos de Kirigakure no Sato. Estranho e ao mesmo tempo tenso, o tempo se passara com tanta rapidez que Hirako já começara a ficar preocupado. Em sua mente o mesmo pensara se haviam esquecido o mesmo ali, ou então, se cancelaram e não avisaram para ele. Incomum para este tipo de homem que é acostumado a ter paciência acima de tudo, um ato desesperado poderia acontecer a qualquer minuto. Onde estara o avaliador? Seria de sua intenção se atrasar? Isto mesmo sem sentido algum faria parte do teste? Perguntas que refletiam como um globo terrestre em sua mente e que iam e voltavam a cada segundo que se passava. As condições do clima também não ajudavam o mesmo, mesmo equipado com casacos e cachecóis não era o suficiente para colocar o mesmo em uma zona quente e de conforto. Como um simples ato desesperado e afim de ao mesmo tempo procurar ou até rastrear alguém que poderia ser seu avaliador o mesmo fechara os seus olhos por alguns segundos, sendo exato 3, e quando retornara a abrir o mesmo dizia: - Byakugan!
Quando ao mesmo tempo abria seus olhos e proferia tal palavra as veias próximas as seus olhos saltaram como se quisessem pular para fora de sua pele, seus olhos agora estavam com algumas características diferentes e mais vivos do que nunca. Levantando-se Hirako com seu Byakugan ativo via por lugares de difícil visão com facilidade e por lugares um pouco longe dali. Cidadãos e mais cidadãos, alguns eram Shinobis no entanto com nível, aparentemente, de um Gennin ou por muitas das vezes Shinobis que não aparentavam serem avaliadores ou capazes de avaliar alguém. Hirako olhara de beco em beco flagrava namorados, crianças brincando afim de tudo o mesmo via exceto algumas coisas. Por durante 30 minutos o mesmo procurava do teto daquela casa e até agora nada. Mas que diabos estaria fazendo aquele avaliador responsável por ele?!?! Era este o pensamente que decorria na mente de Hirako, agora ele estava quente e nervoso. Mais determinado do que nunca, coração de fogo, seu semblante incendiava em chamas.

Finalmente! Ele chegara, não era pra menos. A demora fora tanta que Hirako decidira levar um pouco mais a sério a batalha que ali poderia acontecer. Agora o mesmo fora um pouco mais cauteloso tomando 8m de distância de Hirako, no entanto nem tanto cauteloso assim. Deveria ter tomado no mínimo uns 55m do mesmo pelo menos assim não sofreria tanto risco. Bem, agora os erros já foram cometidos, fazer o que? Com sua posição de batalha típica de um Hyuuga, sim um Hyuuga os portadores do Byakugan, seus olhos ferviam e o mesmo poderia ver com perfeição tanto o avaliador como todos os seus Tanketsus a hora que bem quise-se ao decorrer do corpo do mesmo, haviam muitos por todos os lados, incontáveis locais ao qual poderia causar a queda daquele Shinobi que se atrasara. Com uma de suas mãos nas costas enquanto uma estava a sua frente rapidamente o mesmo sacara de um dos bolsos de seu cinto um par de kunais as quais lançava rapidamente contra o avaliador, ou melhor, não iam em direção a ele. Parecia que ele não queria acertar nada mas sim era uma tática. Ambas as kunais estavam sendo lançadas na altura do pescoço do oponente no entanto, as kunais não visavam acertar o avaliador.

Spoiler:
 


Aquilo era o suficiente? Não! Hirako estava determinado e queria passar custe o que custar. Sua mente quando lançara as duas kunais já pensara estava em ação pensando e refletindo na próxima estratégia de combate. Não obstante após 3s após o lançamentos das kunais o mesmo sacara 2 bombas de fumaça a qual lançara uma aonde estava e outra em direção do oponente/avaliador. Tendo o Byakugan e tendo também de sua velocidade natural - como disse no meu teste Gennin, Neji é um personagem veloz (Databook na minha ficha Razz ) - corria em direção ao mesmo e enquanto isso lançara todo o seu estoque de bombas de fumaça pelo campo com a intenção de ocultar todo o teto ali e provavelmente mais 30m acima. O Byakugan agora estaria em ação, o fluxo de chakra apontara aonde o avaliador estara e se aproximando do mesmo (em alta velocidade, Shunshin no Jutsu) o mesmo em questão de instantes aparecera a 3m do avaliador. Agora Hirako ao mesmo tempo que fazia uma posição sincronizada estaria a executar um jutsu, esboçava um leve sorriso. Enquanto fazia a posição todo o campo havia ficado preto aos olhos do mesmo, círculos e inscrições verdes-neon poderiam ser vistas com clareza assim como o usuário de tal jutsu. Utilizando de um movimento semelhante ao qual usara no teste
Gennin o mesmo agora partira para cima com total gosto contra o avaliador, seus punhos se moviam rapidamente assim com a ação era supostamente perfeita e sincronizada. A intenção era atacar o avaliador com tudo para assim fechar parte dos Tanketsus de seu corpo e ainda causar hemorragia interna. Si, era isso mesmo bloquear ou fechar seus Tanketsus. O Byakugan em ação durante aqueles míseros segundos, tudo acontecia rapidamente, dígno de um garoto rápido e digno também de um usuário do Byakugan. Aquela sequência de golpes nada mais nada menos era o Hakke Rokujuuyon Shou, pertencia apenas para os portadores do Byakugan e mesmo assim alguns dominavam a mesma com perfeição, assim era o mesmo. Quando finalmente a sequência de golpes fora finalizada, Hirako apenas pulava dali e ficava escondido, porém com o Byakugan observando através dos objetos (paredes, etc.), por um beco que se conectava a parte de cima daquela casa. Ao qual esperava uma reação do oponente.


===================================================

STATUS:
HP:
350/350
CK: 190/350

ARMAS:

Kunais: 30 - 2 = 28
Bomba de Fumaça: Empty

Ataque:
 

Suporte:
 

Byakugan:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirako
Estudante de Academia
Estudante de Academia
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

MensagemAssunto: Re: Chuunin Test - Hirako   Ter Jan 11, 2011 9:51 am

[OFF]

Faz décadas que o L não posta alguém por favor? :S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chuunin Test - Hirako   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chuunin Test - Hirako
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: