Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 -{Gennin Test}- -{Hirako}-

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hirako
Estudante de Academia
Estudante de Academia
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

MensagemAssunto: -{Gennin Test}- -{Hirako}-   Dom Jan 02, 2011 12:31 am


{OFF}:
 

Citação :
Local/Período:
 
Clima:
 



Numa longa fim de tarde vagava o jovem garoto de estranhos e incomuns olhos-albinos que com passos lentos e vagarosos ia sem rumo e sem fim para um local quase desconhecido pelo mesmo. Sua face demonstrava toda a sua frieza e calma momentânea, coisa que dificilmente mudara. A chuva não se esgotara naquele grande e inútil dia comum como todos os outros, Hirako apenas andava e andava enquanto olhava para a face dos outros ali, normalmente apressados e na grande maioria com capas grandes capas negras visando apenas correr para entrar de maneira desesperadora ao primeiro estabelecimento ou local que a chuva não o atingira. Por outro lado Hirako andava com uma capa negra típica camuflando quase totalmente seus olhos se não fosse por uma fração concedida pela capa para que assim o mesmo pude-se ter uma visão exata. A chuva apenas o fazia refletir coisas e mais coisas tendo elas sentido ou não. Sua mente refletia suas mágoas, ódios e mesmo sendo poucos felicidades. Sempre procurando se distanciar de poças e lugares onde haviam grande quantidade de lama, afim de não se sujar por completo, pensava em sua família desconhecida e em cada um que precisou derrotar para suprir suas emoções de raiva e desgosto. Talvez seria por isso que a expressão fria daquele garoto estava sempre estampado com um quadro visível para todos ao seu arredor. O fim da tarde já demonstrara a escuridão feita pelo céu que se igualara a condição da noite, não era para menos o período a pouco tempo se tornara noturno. Que vila grande poderia ser aquela, por horas que vagou Hirako por nenhum momento se sentira cansado e para aliviar sua sede, como todo humano, as vezes retirava de seu cantil uma fração de um líquido duvidoso ao qual o mesmo bebia em horas exatas com nenhum tipo de exagero. Enquanto andava continuava a refletir no mistério de sua família que o mesmo nunca conhecera e por razões duvidosas achavam que os mesmos estavam mortos ou simplesmente o abandonou com um lixo qualquer, não importa. Para ele isso passava com uma nada que apenas rodeava aleatóriamente sua cabeça com pensamentos e dúvidas inúteis e imbecis.

Aquela caminhada toda parecia ser sem fim, no entanto Hirako chegara a um local peculiar. Vazio, com pouca quantidade de neve que quase se rebaixara a nada e algumas pedras e objetos espalhados, mesmo sendo poucos, e atirados pelo chão assim como Hirako, um nada. Era ali o local perfeito para um compromisso ao qual não achava e nem deduzia de muita importância mas por falta de ação e do que fazer ele topara, se tornar um Shinobi. Isto mesmo, mais classificados como Ninjas. Portadores de técnicas diferentes e que arriscam sua vida por sua vida ou organização. Neste teste a primeira graduação que como prêmio o recebimento da bandana, Gennin. Seria tolice trabalhar para sua vila em troca de recompensas, reconhecimento, moral e força. Mas nada que o mesmo não pude-se superar. Sua família o abandonou, no entanto lhe deixou algo de tamanha preciosidade que era utilizada apenas como uma carta na manga seguida de outras, digamos "técnicas", que o mesmo aperfeiçoara em seus muitos tempos livres. Não era atoa que tinha aqueles olhos-albinos que demonstravam curiosidade aos quais olhavam e ao mesmo tempo beleza para os olhos de alguns. Diziam ser olhos meigos, outros amaldiçoados enfim boatos imbecis.

Naquele local possivelmente poderia começar uma nova era, seguida do experimento de suas novas e úteis técnicas. Próximo a uma pedra - a da esquerda na imagem - ficara o mesmo sentado e consequentemente apoiado na mesma a espera de qualquer possível avaliador, ou seja, lá quem for. Naquele meio tempo, em questão de segundos, o mesmo havia fechado os seus olhos por alguns instantes e assim ficara a espera de qualquer um ali por perto. Seus olhos estavam fechados, no entanto estava atento a qualquer possível ruído que não demonstra-se ser apenas chuva, animais e pessoas em comuns. Estava a espera do ritmo dos passos de Shinobis aos quais possivelmente seriam precisos e leves sempre com rapidez e quase imperceptíveis. Assim ficara o jovem de pouco menos 14 anos que agora decidira sair de sua fútil vida para algo com mais ação e possivelmente de mais segredos a serem revelados. O mesmo possuía seus objetos e mesmo que secretos, praticamente para todos, o mesmo desejava cumpri-los e sua futura carreira como Shinobi poderia auxiliá-lo neste quesito. Nada mais nada menos que uma própria ambição sua por força e por revelação dos mistérios que encobrem a sua vida, o simples jovem quer apenas deixar tudo claro. Ambição, uma palavra forte e de apenas um significado. Quem nunca teve uma? Seja por mulheres, dinheiros, poder e tudo o que o mundo lhe oferece para destroçar sua vida em questão de anos ou em questão de segundos. Cautela, era isto que pensava Hirako após relembrar todas suas intenções sejam elas maléficas ou não. Cautela lhe traria a paciência e poder para executar todas as suas futuras ambições e era isto que o mesmo iniciara aqui. O Teste Gennin era apenas um simples passo e uso dos atributos de sua vila para alcançar e romper níveis maiores que lhe atribuiria força e astúcia no grande jogo chamado, vida.

Por fim, estava ali o quieto, frio e calmo garoto ao qual com toda a sua paciência e força de vontade, destemia o que poderia lhe acontecer, e sempre atento esperava por alguma alma vir lhe ajudar afim de realizar ou melhor dizendo iniciar o seu não tão esperado teste Gennin naquele pacato local. Que assim seja nada melhor do que a espera para acalmar nossos quentes corações, fora isso que um velho que se diz sábio o disse hoje mais cedo enquanto caminhava para um breve treino que fazia diariamente. Certamente não sabia o que aquilo significava, no entanto achava como tinha quase certeza que tais palavras proferidas pelo mesmo teriam algum sentido em sua inútil vida e que algum dia ou a qualquer hora se lembraria daquilo. Poderia ser agora, amanhã ou talvez nunca. Não se sabe né?


===================================================

STATUS
HP: 100/100
CK: 100/100

ARMAS: FULL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
avatar

Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 107
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: -{Gennin Test}- -{Hirako}-   Dom Jan 02, 2011 11:05 am

OFF: Considere que há um avaliador a sua frente, faça um ataque usando taijutsus e jutsus básicos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hunterbrasil.forumeiros.com
Hirako
Estudante de Academia
Estudante de Academia
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

MensagemAssunto: Re: -{Gennin Test}- -{Hirako}-   Dom Jan 02, 2011 12:43 pm


{OFF}:
 

Ah, como a chuva se derramava lentamente durante aquele início de noite e escuridão que agora como sempre habitara pelo local vazio e sem nada exceto pelo jovem garoto ali, trajava-se com a solidão e com sua notável paciência em busca então da chegada de seu avaliador. Misterioso? Talvez. Não se sabia quem seria e como seria, apenas fora informado que um ninja iria apenas avaliar sua técnicas e habilidades para então analisar e ver se está apto a ser um Shinobi. Nada de mais, Hirako estava confiante sobre o seu sucesso e estava mais confiante ainda na pouca demora de seu avaliador. Enquanto isso, o tempo passara como o vento que ia leve porém rápido sendo pego pela chuva que do céu partiam através das grandes e poucas nuvens que ainda haviam. Parecia que daqui a pouco a chuva poderia acabar, no entanto a mesma não dava trégua nem por alguns segundos se quer.
Incansável era a espera para Hirako demonstrar suas habilidades em questão de batalhas para o mesmo e ainda com seus olhos fechados refletia em sua mente como seria o seu teste e ainda pensara em planos e estratégias úteis para a mesma. Uma antecipação é sempre necessária para aqueles que nem ao menos conhecem os seus oponentes sejam eles quem sejam. Ainda sentado estava o garoto a observar toda a área, apenas com seus ouvidos a pronta para qualquer um que se aproxima-se e então demonstra-se ser seu avaliador. Tudo era feito com uma estratégia feita e pronta para o combate, parte de um domínio de inteligentes que sempre se antecipam com truques na manga e paciência para usar tais truques. A vida era assim, um passo em falso e tudo pode desmoronar de uma hora para outra, questão de segundos.

Enfim, durante todos aqueles pensamentos e preparativos chegara então o seu avaliador. Hirako que percebera a presença do mesmo por alguns passos típicos de Shinobis agora esboçava um leve sorriso e dizia com uma voz fraca e não muito alta:

- Finalmente... Agora devo agir, sim?

Ao recitar tais palavras um leve sussurro quase inaudível era dito, parecia ser algo como "Byakugan", neste mesmo instante que foram proferida esta palavra o mesmo abria os seus olhos, que a pouco tempo estara fechado, e algo mais incomum que seus olhos albinos eram a presença de veias destacadas ao arredor do mesmo que pareciam mais saltar para fora. Houve ainda alguns detalhes que foram adicionados em seus albinos olhos, pequenos e insignificantes. A partir da abertura de seus olhos o mesmo pudera ver através de sua capa, mais especificadamente, através de sua touca que agora tampara toda a margem de seus olhos. Aquela visão privilegiada e de cores diferentes e dessaturadas eram possíveis ver através do corpo do Shinobi, ou melhor dizendo, permitir a visualização de seus Tanketsus e fluxos de chakra. Haviam centenas do mesmo e cada um tinha a única função de passar e transmitir o chakra pelo corpo do Shinobi. O avaliador estando a menos de 2m, digamos 1,5m, estava ali a observar o garoto que lentamente se levantava e se colocara em uma posição única pelo mesmo. Sua perna direita fora afastada um pouco atrás de sua esquerda e suas mão foram colocadas a frente sendo a esquerda mais para frente enquanto a direita ficava um pouco atrás, assim como suas pernas. Uma posição de batalha diferente, pois suas mãos estavam esticadas e totalmente abertas ao invés de estarem fechadas. Era estranho e ao mesmo tempo curioso.

Agora em sua posição o mesmo rapidamente se alterara. Uma posição diferente, difícil de ser explicada, no entanto o mesmo executara o que era necessário para se fazer aquilo. Estando o avaliador a uma pouca distância o mesmo se aproveitara disto para seu benefício próprio como usuário de Taijutsu. Vários círculos foram feitos e dentro deles inscrições em leitura japonesa ao qual provavelmente teriam significados diferentes. Tudo havia ficado preto, plena escuridão, apenas com um desfalque do próprio usuário (Hirako) e da luz emitida pelos círculos e inscrições esverdeadas e brilhantes. A visão dada pelo oponente agora era alterada para uma coloração totalmente branca e dali partira o mesmo (Hirako). Partira o mesmo então com tudo para cima do avaliar, agora tentara acertar o que eram incontáveis golpes em uma velocidade considerada rápida e a cada golpe um local diferente, visando acertar apenas seus Tanketsus. 128 golpes para ser mais preciso, tentando apenas bloquear a passagem de grande parte de chakra pelo corpo do oponente (avaliador) bloqueando o mesmo através daquele golpe. Era impressionante como se movimentara a mão do mesmo, liberando chakra e dali saia em grande gastura e velocidade com seu Byakugan em ativa. Talvez seria essa a maior vantagem concedida pelo Byakugan, a habilidade de prender o chakra bloqueando os Tanketsus, acarretando grandes perdas ao oponente. Tudo era agido rapidamente, e era apenas o primeiro movimento. Mesmo sendo o primeiro parecia ser de bastante utilidade já que com parte de seus Tanketsus bloqueados não poderia ter nenhuma utilização de jutsus, mesmo sendo os mais simples. Já não bastara a grande efetuação dos golpes o mesmo agora, quando acabara, rapidamente executava um mortal para trás visando ficar a 10m do avaliador, ou seja, um salto de 8m para trás. Dali uma sequência rápida de armas foram lançadas com precisões nos Tanketsus que, provavelmente, não fora acertados pelo primeiro golpe. Tais armas eram Senbons, ou precisamente, agulhas. Pequenas, afiadas e quase imperceptíveis eram as mesmas que aproveitando da escuridão da noite e parte da camuflagem da chuva iam as mesmas, sendo no total 6. Era apenas isso que o mesmo fizera mais nada, queria fazer um ataque rápido e sem muita enrolação. O mesmo apenas após utilizar tais ataques apenas corria em grande velocidade (Neji é um personagem rápido, se quiser posso mostrar Databook :S) visando ficar, ou pelo menos tentar, ficar a 1m do oponente ao qual rapidamente tentaria acertar (com a velocidade do personagem e a precisão concedida pelo Byakugan) acertar 25 golpes em locais variados.

Spoiler:
 

Após isso o mesmo novamente se afastara do oponente visando a ficar 7m do mesmo e com sua posição de batalha natural visava não retirar sua atenção do mesmo para quase nada.


===================================================

STATUS:
HP: 100/100
CK: 10/100

ARMAS:

Senbons = 25 - 6 = 19

Ataque:
 

Byakugan (Olhos Brancos):
 

Obs.: Não sei ao certo se o Hakke que eu usei gasta chakra pelo simples fato de ser um Taijutsu. Logo descontei, se não gastar desconsidere o gasto e considere o CK FULL.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
avatar

Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 107
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
900/900  (900/900)
Chakra Chakra:
900/900  (900/900)

MensagemAssunto: Re: -{Gennin Test}- -{Hirako}-   Dom Jan 02, 2011 1:43 pm

Aprovado como Gennin...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hunterbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: -{Gennin Test}- -{Hirako}-   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
-{Gennin Test}- -{Hirako}-
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Kirigakure no Sato-
Ir para: