Hana Estudante de Academia

Mensagens: 271 Data de inscrição: 01/10/2010 Localização: Norte. Emprego/lazer: Brincar com coelhos. Humor: Perfeccionista
 | Assunto: A volta da boneca de porcelana Qua Out 06, 2010 9:33 am | |
| Off: Link da Saída de Suna ^.^Off: Isso ñ é invasão, eu que estou voltando de uma. ============== Um enorme pássaro de argila voava sobre a imensa Konoha, eu olhava para baixo e via uma batalha onde um homem que estava atacando seria Kakaroto, eu sorria e ao mesmo tempo ficara na dúvida, bom, do mesmo jeito estava feliz, eu logo pairei sobre o teto do gabinete do hokage, o pássaro abriu sua boca e logo eu retirei os dois corpo que eu tinha pego, ótimo, dois, Sasuke e Juugo. Eu logo os colocava encima de meu ombro, ficara meu desiquilibrado, sabe, uma garotinha não tem muita força, mesmo assim eu conseguia andar facilmente, eu logo saltava do gabinete e o grande pássaro explodia em fumaças brancas - sem danos (-__-) -, eu tbm estava feliz com toda aquela grana que agora eu tinha. ============ * Mesma coisa, Bolsa, Hp & Ch. |
|
Ryu Nukennin|Ex-Kiri

Mensagens: 134 Data de inscrição: 04/10/2010 Idade: 16 Localização: kir no sato
Ficha do Shinobi Personagem:
Sangue:
   (850/850)
Chakra:
   (850/850)
 | Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qua Out 06, 2010 1:00 pm | |
| |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo

Mensagens: 1290 Data de inscrição: 23/07/2010 Idade: 19 Localização: ......... Emprego/lazer: ........ / PN Humor: Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama
Sangue:
   (350/350)
Chakra:
   (500/500)
 | Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qua Out 06, 2010 9:09 pm | |
| OFF: Eu quero os corpos, ke vc pegou '-' me da '-' |
|
Hana Estudante de Academia

Mensagens: 271 Data de inscrição: 01/10/2010 Localização: Norte. Emprego/lazer: Brincar com coelhos. Humor: Perfeccionista
 | Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qui Out 07, 2010 10:41 am | |
| off: u.u Ñ é ssim ñ, quero algo em troca pelo menos ao corpo do Juugo, é raro, e fui eu quem conseguí, eu sei que eu tinha falado que lhe daria, mas aí fica meio tenso, eu conseguir/ser raro e logo eu ficar doando corpos sem nada em troca. |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo

Mensagens: 1290 Data de inscrição: 23/07/2010 Idade: 19 Localização: ......... Emprego/lazer: ........ / PN Humor: Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama
Sangue:
   (350/350)
Chakra:
   (500/500)
 | Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qui Out 07, 2010 11:52 am | |
| bao tenho corpo de nenhum juugo.. mais dexa eu arranjo otro sasuke. '-' |
|