Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1550/2050  (1550/2050)

MensagemAssunto: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Dom Ago 15, 2010 6:28 pm

SAida:http://narutoninjas.ativoforum.com/gabinete-do-mizukage-f50/saindo-para-uns-assuntinhos-basicos-invadindo-konoha--t3478.htm
REgras : As do forum .
Tempo: Chuvoso
Local : dãa konoha
------------------------------------------

Cap¹:Kat e sua maior sede de sangue

Ja era Noite, quando uma menina saia de sua vila com seu caminho certo a percorrer acima de um enorme passaro pré historico o mais feio possivel . Ela não via obsctaculo algum em chegar na vila pois ja haveria sido hokage 2 veses , sua cabeça ainda estava meio confusa quanto a isso pois ja fasia um tempo que não irika até a vila de konohagakure no sato logo ela tentaria arriscar o local mais obvio que veria quando ali ela entrava em um centro onde nao se via mais nada logo ela parava e penssava assim seguia para o sul logo ja era de se avistar uma imensa floresta ela levantava um voou mais alto assim saindo das retas das arvores logo seguia pelos ares até que se avistava uma ivsão mais clara do local se via umaestatua com rostos estruturados nela logo um sorrizo sairia da face da menina e levando a almentar sua velocidade parando em meia entrada da vila no ar logo ela em um alto pulo pulava das costas de seu passaro ja obtendo selos ainda de fora da vila logo um enorme sapo surgiria ali com ela em cima ese denominado gamabunta logo ela pulava novamente de cima desse e novamente estaria em cima do passaro com sua mateki ela começava a tocala sem parar a 55 metros do solo ainda dava para ouvir o barulho da melodya alto seu aliado passarol nao ficaria so parado enquanto tocava a mateki suas enormes asasa se abriam soltando assim penas que se desfasiam ao ar

Spoiler:

Assim o passaro dava uma rapida rodeada pelo local em que habtava se caso um de nois avistacemos algum de seus inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam logo a menina pularia do ptero para o gamabunta assim uma sequencia de selos era execultada ali a levando o gamabunta saidno da boca do mesmo uma forte e grande rajada de oleo eu ao mesmo tempo soltava fogo que tentaria devastar a vila como um "mar de fogo" . logo ela pulava para o ptero e assim ela fasia novamente selos e um forte pantano surgia ali levando a afundar aquele local entao ela preparava um jutsu até que a provem ao contrario.

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1550/2050  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Dom Ago 15, 2010 11:19 pm

Flodarem de novo a porrada estanca '-' (off)
Ver perfil do usuário
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna

Masculino
Emprego/lazer: Diga NÃO as Drogas !!!
Humor: Leva na Boa, Cara

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 12:01 am

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 12:54 am

É mais um frustrante dia pra mim, Yuu. Eu novamente estou tentando inútilmente controlar minha sede de sangue especial, realmente uma sede de sangue. A algum tempo, antes mesmo de conseguir o meu Shinigami, eu comecei a ter vontade de devorar meus oponentes no meio da luta, e às vezes até aliados. Instinto, eu acho, afinal sou uma raposa. Bom, de qualquer forma, hoje eu estou caminhando normalmente em meio a uma floresta densa pelos arredores de Konoha, para ser mais exata, o lado oeste. Tinha combinado de encontrar uma pessoa no centro de Konoha, assim lutando com ela. Óbviamente isso não era só o que queria, eu também queria destruir esta vila novamente. Beem... Neste momento estou andando aparentemente desacompanhada em direção ao portão oeste, mas na realidade estou andando ao lado de Zero, meu Shinigami praticamente invisível, para o centro de Konoha. Minha forma atual? Eu estou exatamente na linha de passagem entre raposa e humana, uma criatura de duas pernas com garras e presas de raposa, uma criatura com dois braços com cabeça completamente cheia de instintos assassinos, uma criatura que poderia se dizer que não pensa, uma criatura irracional se for parar pra pensar, é assim que acho que sou quando me liberto para essa forma. Ah, além disso eu estou com uma cauda de meu Sanbi aberta e preparando um jutsu... Também estou ao lado de Negurui trocando constantemente chakra entre nós dois, só para prevenir. Comecei a cantar baixinho então, quando estava frente a frente com o portão oeste de Konoha:

- Rogaru yami no naka kawashiatti kagumei no chigiri... Ni wa iranai kara.

Negurui estava um pouco aflito, ele conseguia ver Zero e podia sentir que meu corpo buscava sangue e mais sangue, mesmo tentando evitar. Ah, sim, Zero é um Shinigami um pouco diferente. Ele tem um corpo identico a de um humano porém possui um par de asas, uma asa negra e outra asa branca, possui também um olho marrom e outro vermelho. Uma nota importante desse Shinigami é que quando ele luta sai sangue de seu olho de cor vermelha e que ele tem um senso de diversão bem parecido com o meu, posso dizer que somos parecidos, tão parecidos que lhe dei um anel antes de vir a essa invasão, o meu antigo anel Akatsuki. O interessante é que quando o Shinigami tocou no anel, ele praticamente ficou invisível a um olho intocado também e começou a ter um brilho especial, vermelho vivo, como se fosse um poder. Chegou a ser divertido de olhar. Bom! Não vou mais prolongar esse post prolongado e vou ir para o que interessa, estou parada esperando com Zero e Negurui um oponente.

All: Full
Ps: O trecho da música que cantei baixinho significa: "Imersa nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução. Pois não posso permitir obstáculos no meu caminho..."
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Emprego/lazer: Que?

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 2:36 pm

Tratando De Assuntos
Link Saida Akie
Um shinobi andava pelas redondesas junto de kyodijya e com seu sharingan nivel 3 ativado,como ja sabia o local de konoha por ser um aliado,foi facil de encotrar.Após o shinobi andar por horas eles encontra um local cheio de arvores,sendo asim o caminho certo para konoha.
Após ele avistar o portão ele diz a kyodijya.
-Vejo que aqui a festa ja comesou faz tempo.Mas você sabe quem estamos procurando?

kyodijya-Sim! o portador do 7caldas.
OmutCafe -°Ele mesmo,conhecido como malkaviano.hahaha',meu antigo aliado.

Asim eles se dirigem para dentro de konoha,seu manto akatsuki comesa a balançar asim ve que no local aviam duas konoichi da akatsuki, Luna e Hisashi Yuu,não ainda membro da akatsuki,mas conhecida como a antiga lider de lah.
Asim parando com seu meio escondido por causa das bordas brancas do chapéu,OmutErgue um pouco de sua cabeça,mostrando inteiramente seu rosto,o antigo amekage,e tambem aliada de konoha.Ele só não tinha como objetivo capturar o 7caldas,mas sim tratar de assuntos pendentes que tinha com renek,em lutas OFF.
Após isso Omut comesa a agir.Asim fasendo os selos.

>Suiton - Daibakufu no Justu
Para tentar jorar uma enorme onda de agua para tentar inundar konoha e caso algum shinobi que aparecer no local.
Asim ele tambe realiza outro jutsu.
>Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Elemento Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Realizando o jutsu para tentar destruir konoha ou algum shinobi que aparecer no local.
Asim ele desçe de kyodijya enquanto ela tenta destruir o resto das coisas.

Citação:
Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Elemento Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Quem usa: Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
Rank: -
Selos: Nono macaco, Pássaro, Cobra, Macaco, Cavalo e Cachorro
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando atingí-lo.

Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Ooki, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

CK: 1700/1950
HP: Full
Ver perfil do usuário
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 3:28 pm

Solicitando um Juiz

Kat utilizou 5 jutsus de Ataque em um total de 3 possiveis.
Acho que 1 auto-hit e os dois ultimos jutsus dela desconsiderado.

Nome:Distorção divina

Nome:DEcaptador humoidi

Katon - Gamayu endan (Elemento Fogo - Explosão da
Rajada de Óleo do Sapo)

____Katon -
Endan (Elemento Fogo - Míssil Flamejante)

_____Doton
- Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo)

Acho que mais um Auto-hit dela aqui:

Katsumy escreveu:

ele sentava em cima do oponente independente de quantos...

1 Auto-Hit para o OmutCafe tb, por ter dito que se encontrou com Hisashi e Luna no mesmo lugar sendo que Luna esta no lado leste e hisashi no lado oeste.

Aguardo Juiz, Quero ter todas as precauções.
Ver perfil do usuário
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1550/2050  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 3:52 pm

Errado 3 de suporte

conta ta escrito la suporte são jutsus de prorrogação ;D aprende ! OFF
Ver perfil do usuário
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna

Masculino

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 3:53 pm

Juiz Tobi
Os jutsus de animal não entrão nessa conta: 3 p/ Animal, 3 p/ Ninja

"tentado ali logo ele sentava." Não entendi a frase direito, então deixo para outro juiz

OmutCafé foi autohit msm
Ver perfil do usuário
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1550/2050  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 3:54 pm

inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam

sabe ler voce e tão fraco que inventa coisa onde nao tem --'
Ver perfil do usuário
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Humor: XXD

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 4:01 pm

Off:

- Não tenho nada com esta invasão e nem sou adm ou mod ou juiz para falar isso xD

Citação fala de luna:

inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam

sabe ler voce e tão fraco que inventa coisa onde nao tem --'

mais isso que estar sublinhado não e um auto-hit da luna ?? xD

Eu nem li oq ela post xD
Ver perfil do usuário
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna

Masculino

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 4:01 pm

Off: Cara vc nem eh juiz, então posta no tpc de floods que eu criei
Ver perfil do usuário
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo

Feminino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1550/2050  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 4:07 pm

Apartir do momento que eu botei Tentara antes do sublinhado nao e auto hirt pois espliquei que ele tava tentando cortar e nao disse que ele ia cortar -.-
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 6:08 pm

Off ou Juíza: Reprovo definitivamente as acusações de Malkaviano, tá com medo e fica inventando coisa onde não tem. Além disso, Omuf não se encontrou comigo, eu estou em um lado diferente do que a Katsumy está, contanto que ele fique com a Katsumy se quiser, pois se ficar comigo seu nome e meu Death note ficarão ligados.
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 6:24 pm

Off: Não estou com medo, não sei oq t faz pensar isso, se eu perder vc vai ganhar oq o premio nobel??? aff não tem pq ter medo oO'.

E minhas acusações foram feitas para que seja uma luta justa onde quem for contra as regras seja punido assim como eu ja perdir varias lutas por motivos banais.

E alguem pode me explicar quem é esse Zero ai invisivel da Hisashi??
Ela pode ter seja la oq for isso, sendo que não existe no Anime/Manga:?

P.s Vc não pode ser juiza de uma luta em que vc esta lutando, o Veredicto ja foi dado pelo Tobi. PONTO FINAL '-'
Ver perfil do usuário
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino
Emprego/lazer: Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor: Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
400/400  (400/400)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)   Seg Ago 16, 2010 6:48 pm

@Off:
Citação:
Assim o passaro dava uma rapida rodeada pelo local em que habtava se caso um de nois avistacemos algum de seus inimigos gamabunta tentara em rapidos cortes com sua katana gigante matar o oponente primeiro com um dorte diagonal em seu pescoço seguido de um forte soco no chão apontado para cima dele na intenção de esmagalo e mais um corte era tentado ali logo ele sentava em cima do oponente independente de quantos sejam logo a menina pularia do ptero para o gamabunta assim uma sequencia de selos era execultada ali a levando o gamabunta saidno da boca do mesmo uma forte e grande rajada de oleo eu ao mesmo tempo soltava fogo que tentaria devastar a vila como um "mar de fogo" . logo ela pulava para o ptero e assim ela fasia novamente selos e um forte pantano surgia ali levando a afundar aquele local entao ela preparava um jutsu até que a provem ao contrario.

Não Posso Postar Como Juiz Aqui, Mais Isso Não Seria God Mode, e Se Vierem 50 Pessoas Aqui (Suposição) Como ele Faria Para Sentar, é Algo que Voce Não Poderia Afirmar...
Ver perfil do usuário

Os Rostos da estatua mancharão de sangue uma Névoa sombria aterroriza konoha novamente. ( vingando hisashi )( lado Sul)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» O Lado Negro dos 12 Signos
» os 7 espadachins da nevoa
» Questões de Sangue - Off
» Ficha de Lobisomem Apocalipse ( Chuva de Sangue )
» Entrada de Konoha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-