Wolwerine Estudante de Academia

Mensagens: 163 Data de inscrição: 14/06/2010 Idade: 20 Localização: Estou atrás de vc... Humor: frio / misterioso
 | Assunto: Viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II-chegada a Kiri] Qui Jul 29, 2010 10:52 pm | |
|
É noite, e a névoa que encobre a vila é densa, tao densa q nao é possivel ver mais que 20m a frente. Um pequeno barco atraca no cais da vila, entao duas pessoas descem do barco, mas por causa da névoa, nao é possivel ve-los. é possivel apenas ouvir a sua conversa:
[wolwerine] quando q o senhor vai embora, de volta para o continente? [homem] tenho q pegar mantimentos na vila, provavelmente irei amanhã de volta, porque? [wolwerine] é q o senhor é a minha forma de voltar pro continente, e quando o senhor vem pra ca de novo? [homem] depois de amanhã. [wolwerine] ok entao, nao tenho tanta pressa assim tambem para voltar.
Os dois homens caminham em direção ao portão da vila. Ao chegarem no portão, pode-se ver quem sao: um shinobi de Suna, e o homem q traz as pessoas para a vila. o homem entra na vila, enquanto Wolwerine para diante do portão e diz:
[Wolwerine] Tem alguem aqui para me receber?
Após falar isso, Wolwerine ativa seu Mangekyou Sharingan.
1º | Spoiler: | | | fecho o olho direito, preparando um Jutsu |
2º | Spoiler: | | | nao postarei HP e chackra pq o meu objetivo nao é lutar, mas caso nao apareça ninguem dentro de 48hrs, irei atacar a vila |
3º Mapa que estou usando nessa viagem:| Spoiler: | | |  |
|
|

Mensagens: 163 Data de inscrição: 14/06/2010 Idade: 20 Localização: Estou atrás de vc... Humor: frio / misterioso
 | Assunto: Re: Viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II-chegada a Kiri] Sab Jul 31, 2010 8:04 am | |
| OFF= Um dia ja se passou, irei esperar mais um... | Spoiler: | | | continuo preparando um jutsu |
|
|
Amamiya Kazuhiko Estudante de Academia

Mensagens: 92 Data de inscrição: 06/07/2010 Idade: 100 Humor: O necessário
 | Assunto: Re: Viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II-chegada a Kiri] Sab Jul 31, 2010 2:34 pm | |
| Off: não é possível ativar o MS sem antes ativar o Sharingan nível 3, God-Mod.
E faça-me o favor, não existe portão nessa vila a uma semana, essa coisa de atacar vila destruída está começando a ficar problemática. |
|

| Assunto: Re: Viagem pelo mundo shinobi de Wolwerine [parte II-chegada a Kiri] Sab Jul 31, 2010 3:50 pm | |
| OFF: affe q merda pow, criem logo o topico da destruição das vilas... nao aguento mais viajar pra vilas destruidas... |
|