Nero Sparda Estudante de Academia

Mensagens: 32 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 17 Localização: SL
Ficha do Shinobi Personagem:
Sangue:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Criações de Lord Kratos õ/ Sex Abr 30, 2010 4:19 pm | |
| aki criarei meus jutsus Lembrete:meu personagem é kakashi katake | Spoiler: | | | Katon - The Fist’s of Fire Rank:A Quem usa: Lord Kratos Tipo: Ninjutsu Velocidade: normal Duração:3 post’s E.E: Katon Nota: --- Descrição:Kratos concentra seu chakra nos punhos com o elemento katon , ele cria 2 punhos gigantes de fogo no lugar de suas mãos,q os controlar como seus próprios punhos , com o controle do elemento katon ele pode aumentar e diminuir a quantia de fogo dos punhos, ou ate moldar os punhos da forma desejada ,transformando-os em armas,objetos,etc. |
| Spoiler: | | | lightning style - brutal ambush of the dragon Rank:S Quem usa: Lord Kratos Tipo: Ninjutsu Velocidade: rapido Duração:2 post’s E.E: Raiton Descrição:Com o controle do elemento raiton ,Kratos cria 6 paredes em volta do oponente formando um cubo , logo após 2 dragões aparecem dentro do cubo tentando atacar o oponente |
| Spoiler: | | | lightning style – electromagnetic cube Rank:S Quem usa: Lord Kratos Tipo: Ninjutsu Velocidade: rapído Duração:2 post’s E.E: Raiton Descrição: com o controle do elemento raiton ,Kratos cria 6 barreiras em volta algo (geralmente ele ou envolta do inimigo)formato de cubo para se proteger dos atks externos ou internos (dependendo de quem esta dentro do cubo), tanto de dentro quanto de fora do cubo ,com seu pode eletromagnético , crash ainda consegue movimentar as barreiras individualmente ou ate o próprio cubo, movendo-o para os lados ou ate fazendo-o plainar. |
|
|
Gaara09 Estudante de Academia

Mensagens: 85 Data de inscrição: 09/04/2010 Localização: Veja minha vila preguiçoso....
 | Assunto: Re: Criações de Lord Kratos \õ/ Sex Abr 30, 2010 8:11 pm | |
| Katon - The Fist’s of Fire-Diminui a duração para 2 posts
lightning style - brutal ambush of the dragon-Nulo
lightning style – electromagnetic cube-Nulo(igual ao outro só trocou o elemento escolhe um) |
|
Nero Sparda Estudante de Academia

Mensagens: 32 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 17 Localização: SL
Ficha do Shinobi Personagem:
Sangue:
   (100/100)
Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Criações de Lord Kratos \õ/ Sex Abr 30, 2010 8:16 pm | |
| pk anulou o lightning style – electromagnetic cube? se achou parecido com o lightning style - brutal ambush of the dragon ,anula o lightning style - brutal ambush of the dragon e deixa ele , ou explika pk anulo --' |
|
Gaara09 Estudante de Academia

Mensagens: 85 Data de inscrição: 09/04/2010 Localização: Veja minha vila preguiçoso....
 | Assunto: Re: Criações de Lord Kratos \õ/ Sex Abr 30, 2010 8:25 pm | |
| é nulo quer dizer q ainda nao sei q veredito darei...chame outro adm para ele dar o veredito dele¬¬ |
|